Vinicius Louro agradece Correios por instalação de agência em Bernardo do Mearim

Assecom/ Dep. Vinicius Louro
17/12/2015 17h50

O deputado estadual Vinicius Louro usou a tribuna na Assembleia Legislativa, nesta quinta (17), apara agradecer os Correios do Maranhão por ter instalado uma agência do serviço postal na cidade de Bernardo do Mearim, na última terça feira 15 de dezembro.

"Quero parabenizar os Correios do Estado do Maranhão na pessoa do senhor Roosevelt, Diretor Geral dos Correios do Estado do Maranhão pela instalação desta agência na cidade. Parabenizar também a prefeita Eudina, prefeita de Bernardo do Mearim, mulher trabalhadora, empreendedora.  Juntos fomos à Superintendência dos Correios do Estado do Maranhão e conseguimos a tão sonhada e tão desejada Agência dos Correios para a população bernardense. Haja vista que esta agência não irá servir apenas com os serviços postais, mas também como o Banco Postal, assim a população poderá fazer os serviços bancários sem ter que se deslocar para as cidades vizinhas", agradeceu o deputado.

A agência dos Correios de Bernardo do Mearim é a de número 224 em todo o Estado. Segundo o gerente de atendimento, Tomaz Maciel, a nova agência contará inicialmente apenas com os serviços postais, mas que já está em andamento o processo de instalação para o Banco Postal, para que os usuários possam fazer transações bancárias e pagamentos.

Na inauguração, a prefeita Eudina lembrou que a instalação dos Correios na cidade foi uma reunião de esforços e que a parceria do deputado Vinicius Louro foi fundamental na instalação da agência na cidade. "Quero agradecer ao deputado Vinicius Louro que nos levou a Superintendência dos Correios intermediando essa conquista, ao ex-deputado Raimundo Louro sempre presente aqui conosco. Agradeço aos nossos vereadores pelo apoio e a toda população bernadense por acreditarem no nosso trabalho, estamos trabalhando por muito mais conquistas para o povo de Bernardo do Mearim", afirmou a prefeita Eudina Costa.

No final do seu discurso o deputado estadual Vinicius Louro agradeceu a presença das lideranças políticas que estiveram presentes no ato de inauguração da agência dos Correios naquele município. “Quero agradecer também a presença dos presentes naquela inauguração, como o ex-deputado estadual Raimundo Louro, que nos representou, a gerente regional Eliene Mendes, o gerente de atendimento, Tomás Maciel Neto, e o coordenador de atendimento Situva, além dos vereadores Lindomar, Osvaldo, Doutor, Bidô e o ex-prefeito Pedro do Isaias” finalizou o parlamentar.