Josimar prestigia inauguração de Centro Administrativo em Maranhãozinho

Assecom/ Dep. Josimar de Maranhãozinho
22/12/2015 12h48 - Atualizado em 28/12/2015 10h39

Josimar prestigia inauguração de Centro Administrativo em Maranhãozinho

A Prefeitura de Maranhãozinho está de casa nova. Aconteceu, na noite deste domingo (20), a inauguração do Centro Administrativo, como  parte da programação alusiva ao aniversário do município, que festejou 21 anos de emancipação.

Antecedendo a inauguração, foi realizada uma missa campal celebrada pelo padre Sares Verde em frente à nova sede.

Prestigiou o evento o prefeito de Maranhãozinho, José Auricélio, acompanhado da esposa e primeira-dama Edilania Caldas, o deputado estadual Josimar de Maranhãozinho e sua esposa, prefeita de Centro do Guilherme, Detinha, o ex-deputado Hélio Soares, vereadores, secretários municipais, servidores municipais, e população em geral.

Obra realizada com recursos próprios do município, o novo espaço vai representar uma grande economia aos cofres públicos, pois concentra a maioria das Secretarias Municipais, entre elas, a Assistência Social, Educação, Agricultura, Esporte, Infraestrutura, entre outras. Com salas mais amplas e modernas, a nova sede da Prefeitura de Maranhãozinho vai proporcionar aos servidores uma melhor estrutura de trabalho e eficiência no atendimento à população.

“É uma obra muito importante para a comunidade e para a nossa gestão. Quase todos os secretários em um só lugar, com boas condições de exercer suas atividades, facilitando o trabalho dos secretários e melhorando o acesso da população aos serviços da prefeitura”, disse o prefeito Auricélio.

Já o deputado Josimar de Maranhãozinho, parabenizou o prefeito Auricélio e destacou as novas instalações do Centro Administrativo, a mudança nas condições de trabalho dos servidores municipais, oferecendo um local adequado para exercerem suas atividades.

“Conquistamos tudo isso por que temos credibilidade, vontade política e capacidade de fazer sempre melhor”, exaltou Josimar de Maranhãozinho. O parlamentar também fez questão de dizer que vai continuar apoiando o prefeito Auricélio e  buscando o melhor para o município de Maranhãozinho.

Na sequência todos foram para o corte do bolo de 21 metros e cantar os parabéns ao município.