Maranhãozinho prestigia a festa dos 21 anos da cidade que adotou até no nome

Assecom/ Dep. Josimar de Maranhãozinho
24/12/2015 07h38 - Atualizado em 28/12/2015 14h15

Maranhãozinho prestigia a festa dos 21 anos da cidade que adotou até no nome

O município de Maranhãozinho comemorou no último domingo (20), data de sua fundação, os seus 21 anos de emacipação. A cidade e toda região do Alto Turi e Gurupi parou para prestigiar o evento que se consolidou como o melhor as margens da BR 316 no ano de 2015.

Atrações

A maior e mais aguardada atração da noite foi o show de Michel Teló, um artista que canta, toca, dança e põe a moçada pra ferver de alegria. Sua trajetória de sucesso fez história e mudou a cara da música sertaneja no Brasil. Michel canta e encanta legiões de fãs há mais de 16 anos e é uma das grandes forças da música sertaneja. Antes da atração principal teve ainda Tarcísio Farra e Beijo de Menina, duas bandas de Zé Doca que tem conquistado espaço em toda região.

Muito carismático Michel Teló recebeu alguns fãs, autoridades e a imprensa para entrevistas, fotos e sessão de autógrafos. “O pessoal aqui acolhe todo mundo muito bem, eu fui muito bem recebido pelo prefeito e pelo deputado e vamos botar todo mundo para dançar moda sertaneja. Parabéns pelo trabalho e pela festa”, disse o sertanejo a TV Difusora (SBT) Zé Doca.

O show foi um sucesso e atraiu gente de toda parte do estado e também de estados que fazem divisa com o Maranhão. Para o prefeito Aurélio esse foi um esforço conjunto da sua equipe de governo e com a ajuda do deputado estadual Josimar Cunha. “Além do trabalho que realizamos também oferecemos grandes eventos para o nosso povo, isso tudo é fruto de planejamento”, sintetizou.

O prefeito estava acompanhado da sua esposa Edilânia suas filhas e equipe de governo. Maranhãozinho recebeu muitas lideranças politicas oriundas de várias cidades da região.

O deputado estadual Josimar Cunha trouxe toda a família para prestigiar o evento, sua esposa a prefeita de Centro do Guilherme Detinha e os dois filhos. “É a festa mais aguardada da região, o povo merece um show como esse, parabéns prefeito Auricélio, concluiu o parlamentar.

De fato o show foi um sucesso. Muita segurança e uma grande infraestrutura a altura do evento. Finalizando teve ainda os shows de Minhas Divas, Monique Pessoa e Willey Gomes.