Josimar de Maranhãozinho, presidente do PR no Maranhão, participa de confraternização do partido em Zé Doca

Assecom/ Dep. Josimar de Maranhãozinho
28/12/2015 11h05

Com o objetivo de manter a união da militância e a mobilização partidária o PR de Zé Doca realizou, no último sábado (19), um grande jantar de confraternização, que contou também com as presenças dos partidos aliados (PRP, DEM, PSD, PMN, PEN, PSC) seus presidentes, filiados e simpatizantes.

O evento reuniu lideranças de Zé Doca e de toda região do Alto Turi, prefeitos do partido como Detinha Cunha de Centro do Guilherme e Valmir Amorim de Araguanã além de muitos populares que lotaram as dependências da AABB em clima de muita alegria e confraternização. Além da Presidente Municipal do PR e pré-candidata a prefeita de Zé Doca Josinha Cunha, do Presidente Estadual deputado Josimar de Maranhãozinho, do Presidente da Executiva da Capital Hélio Soares também vieram prestigiar o evento o vice-presidente do partido, deputado Vinicius Louro, e o ex-deputado Raimundo Louro.

Pré-candidatos a prefeitos e vereadores ligados ao PR e empresários da região também marcaram presença e todos destacaram em suas falas a unidade desse grupo politico em Zé Doca que tem á frente Josinha Cunha e o deputado Josimar.

O parlamentar ainda destacou a entrada do ex-prefeito Natinho e da sua esposa Ana para compor o quadro de grandes lideranças, o que, com certeza, contribuirá significativamente para a participação do PR nas próximas eleições.