Deputado Josimar de Maranhãozinho participa de pré-réveillon em Gov. Nunes Freire

Assecom/ Dep. Josimar de Maranhãozinho
05/01/2016 09h32

No último dia 30 de dezembro o deputado estadual Josimar de Maranhãozinho (PR) esteve no município de Governador Nunes Freire, à convite do prefeito Marcel Curió, prestigiando a grande festa da prefeitura que marca o aniversário de 21 anos da cidade e o tradicional Pré- Réveillon que teve, entre outras atrações, a cantora Mara Pavanelly.

Discurso

Mesmo com uma agenda bastante movimentada, o parlamentar fez questão de visitar o município que lhe deu mais de 5 mil votos. No dia anterior, Josimar esteve em Turilândia, saindo às 3:00 da manhã para São Luís e trabalhou durante todo o dia para retornar a Governador Nunes Freire. "Eu não poderia deixar de estar aqui hoje com vocês, aqui tive uma votação expressiva, me orgulha ter sido o deputado mais votado de Nunes Freire e também foi neste município o comício de abertura de minha campanha quando a região testemunhou a maior carreata de sua história, vocês proporcionaram momentos inesquecíveis de minha carreira politica, obrigado Governador Nunes Freire”, enfatizou.

O deputado aproveitou para parabenizar a cidade pelas obras entregues à população. “Neste momento, parabenizo a cidade pelas obras entregues pelo prefeito Marcel Curió como praças, pontes, sistema de abastecimento d'água entre outras, É para isso que somos eleitos, é assim que o município precisa caminhar, com trabalho", destacou.

A multidão, que lotou a praça, recebeu com muito entusiasmo o deputado Josimar. Suas palavras foram correspondidas de forma positiva, pois a sua ação parlamentar tem ecoado em toda região.