Em Campestre, Léo Cunha apresenta ações e reforça parceria com a cidade

Assecom/ Dep. Léo Cunha
12/01/2016 15h13

Em Campestre, Léo Cunha apresenta ações e reforça parceria com a cidade

O deputado estadual Léo Cunha (PSC) esteve na última sexta-feira (8) em Campestre do Maranhão, oportunidade em que apresentou à comunidade o balanço de suas ações no ano de 2015 e agradeceu os moradores locais pela confiança em seu trabalho.

O encontro, realizado no auditório da prefeitura municipal, contou com a presença do prefeito Valmir Morais, do deputado federal Hildo Rocha, dos vereadores, secretários municipais e de lideranças classistas, políticas e empresariais.

"A cidade de Campestre do Maranhão vem se transformando e desenvolvendo. O resultado das nossas iniciativas tem proporcionado obras, serviços e ações que tem ajudado a melhorar a qualidade de vida do povo. Fico feliz em poder estar colaborando com essa nova realidade, por isso estamos aqui, prestando contas das nossas ações", disse Léo Cunha.

Em 2015, entre as diversas realizações na cidade, com apoio do deputado Léo Cunha, o destaque ficou por conta da inauguração do moderno sistema de iluminação da travessia urbana às margens da BR-010, obra bastante elogiada em toda região. A cidade também foi contemplada com pavimentação de ruas, apoio à Cultura, ao Esporte e Educação.

“Essa é uma parceria que vem resultando em obras e tem melhorado a qualidade de vida das pessoas. É gratificante poder participar desses momentos. Isso reforça o meu compromisso, em buscar mais soluções em favor da população", disse o deputado.

O prefeito Valmir Morais falou sobre os desafios de administrar a cidade no momento de dificuldades econômicas e reiterou que o apoio do deputado Léo Cunha tem sido importante para o município.“Somos gratos ao deputado Léo Cunha pela parceria estabelecida com nossa população, porque ele sempre está presente com o povo de Campestre. É um deputado que trabalha firme em busca de benefícios para a comunidade e com esse investimento, será possível pavimentar algumas ruas e dar mais condições de acesso às pessoas”, destacou o prefeito.