Vinicius Louro participa do primeiro dia das comemorações do aniversário de Lima Campos

Assecom/ Dep. Vinicius Louro
14/01/2016 12h38 - Atualizado em 14/01/2016 12h43

O deputado estadual Vinicius Louro (PR) participou da primeira noite de comemoração do aniversário do município de Lima Campos ao lado do prefeito Jaílson Fausto e dos vereadores da cidade. A noite de adoração atraiu milhares de lima campenses e visitantes de municípios vizinhos para louvar o Senhor em  dois shows com as bandas; Ministério Casa Branca e o cantor Juliano Son de São Paulo.

Em seu primeiro mandato à frente do município, o prefeito Jaílson disse se sentir  orgulhoso pela aprovação da sua administração e que a parceria de trabalho com o deputado Vinicius Louro tem contribuído para o crescimento de Lima Campos.

"Me orgulho em fazer parte da história da nossa cidade. Fiz um pacto com Deus e minha família para que eu pudesse fazer uma administração limpa voltada para o social. Quero agradecer a parceria do deputado Vinicius Louro que nos permitiu trazer o Mais Asfalto e através dele será instalada a iluminação do nosso estádio; recurso para o nosso hospital e muito mais obras que iremos anunciar. Agradeço também ao ex-deputado Raimundo Louro que contribuiu para o desenvolvimento da nossa cidade", discursou o prefeito.

Para o deputado Vinicius Louro o prefeito municipal tem feito um trabalho de destaque reconhecido por todos. "Quero parabenizar toda a população por estarmos comemorando juntos o desenvolvimento que esta cidade está vivenciando. Além das obras citadas pelo prefeito trabalhador, trouxemos o asfalto para o povoado Bom Jesus, a Praça Duque de Caxias (emenda do deputado Raimundo Louro) e o cinema a céu aberto; na zona rural contribuímos com as melhorias nas estradas de acesso as comunidades, pontes e bueiros. Hoje percebemos a atenção que o prefeito tem dado a educação através das reformas nas escolas e entrega de fardamento escolar ao estudantes. Iremos fazer muito mais por essa cidade, contem com a gente pelo crescimento de Lima Campos".

A cidade de Lima Campos completa, no próximo dia 15 de janeiro, 54 anos de emancipação política. A programação continua nesta quinta 14 com o show da banda católica Celina Borges.