Francisca Primo prestigia o município de Satubinha com entrega de uma ambulância

Nice Moraes/ Agência Assembleia
14/01/2016 20h07

A deputada Francisca Primo (PT) participou, na manhã da última quarta-feira (13), das comemorações do aniversário da prefeita de Satubinha, Dulcinha, ocasião em que entregou ao município uma ambulância que vai beneficiar diretamente a população daquela cidade. A iniciativa foi fruto de uma emenda parlamentar de sua autoria.

Ao fazer uso da palavra, Francisca Primo parabenizou a prefeita e amiga Dulcinha pela passagem do seu aniversário e também agradeceu a presença da comitiva, composta por secretários municipais, assessores, vereadores e lideranças do centro e dos povoados de Satubinha.

Naquela ocasião, a deputada ratificou o seu empenho pela melhoria da saúde no município. “Vocês podem contar com o meu apoio na melhoria da qualidade de vida dos satubienses”, afirmou ela, destacando o trabalho que a prefeita Dulcinha vem realizando naquela cidade.

Ela também lembrou que a prefeita, ao ser comunicada da emenda destinada para aquisição da ambulância, foi ao seu gabinete e, logo em seguida, providenciou um projeto para o recebimento do novo veículo para a saúde.

Agradecimento

Em seu pronunciamento, a prefeita Ducinha agradeceu Francisca Primo pelo interesse em ajudar o município e disse que seria bom se todos os deputados que foram votados em Satubinha tivessem a mesma intensão de ajudar aquela cidade.  “Seria bom se todos os deputados que foram votados aqui tivesse essa mesma intenção”, acentuou ela, seguindo em carreata, acompanhada da deputada e comitiva, até o hospital municipal onde foi feita a entrega oficial da ambulância.