Deputado Vinicius Louro prestigia festa de aniversário de Lima Campos

Assecom/ Dep. Vinicius Louro
19/01/2016 14h19 - Atualizado em 19/01/2016 16h47

Deputado Vinicius Louro prestigia festa de aniversário de Lima Campos

O deputado estadual Vinicius Louro e o líder político Raimundo Louro prestigiaram o aniversário de 54 anos de Lima Campos com o prefeito Jaílson e a primeira dama Silvana Carvalho e as milhares de pessoas que lotaram a Praça Central da cidade. Políticos do Médio Mearim prestigiaram a festa organizada pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

A noite de aniversário começou com um grande arrastão pela principal avenida da cidade com a "Xé Pop" e demais bandas. Na praça central milhares de pessoas curtiram a "Farra da Gordinha" e, pra fechar a noite, a população prestigiou a apresentação da banda Cavaleiros do Forró.

O deputado estadual Vinicius Louro, que participou dos três dias de comemoração na cidade, disse que Lima Campos é uma cidade referência pelo seu desenvolvimento.  "Nós percebemos aqui o grande carinho que a população tem com o prefeito Jaílson, por isso fazemos questão de vir, prestigiar e celebrar mais um aniversário desta cidade que é um exemplo de administração pública. Parabéns lima-campenses", declarou o deputado.

Entre os políticos que prestigiaram a festa de aniversário, estavam: o presidente da Câmara Municipal, vereador Cabrinha, vereadores, Riba, Nerivan, Orlando, Cilene, Regi e Derréis, além do deputado federal Juscelino filho, prefeita de Bernardo do Mearim, Eudina Costa, ex-prefeito Aristóteles, vereadores Serapião e Marcos Louro de Pedreiras e o líder político Raimundo Louro que parabenizou a cidade pela linda festa.

"O povo de Lima Campos hoje se orgulha dos seus 54 anos de emancipação política. A cidade cresce a cada dia e o nosso prefeito Jaílson hoje é um dos melhores prefeitos do Maranhão pela excelente administração que faz, pensando no crescimento do seu povo. Parabéns Lima Campos", parabenizou Raimundo Louro.