Deputado Fernando Furtado integra solenidade de entrega de viaturas

Assecom/ Dep. Fernando Furtado
19/01/2016 14h42 - Atualizado em 20/01/2016 15h05

Deputado Fernando Furtado integra solenidade de entrega de viaturas

O deputado Fernando Furtado (PCdoB) prestigiou, na manhã desta terça-feira (19), a solenidade de entrega de 30 viaturas às Polícias Militar e Civil.

O evento que aconteceu na área externa do Palácio dos Leões contou com a presença do governador Flávio Dino (PCdoB), do prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior (PDT), parlamentares e diversas autoridades policiais.

As viaturas contam com sistema de transmissão e armazenamento de imagens, com câmeras internas e externas, com radiocomunicação compatível com o sistema digital da Secretaria de Estado da Segurança Pública. No total, ao longo de 2016, serão entregues 300 novas viaturas para reforço à segurança em todo o Maranhão.

“O nosso governador tem trabalhado muito para a melhoria do Sistema de Segurança Pública do Estado, e a entrega dessas novas viaturas vai proporcionar mais estrutura para o trabalho dos militares e segurança para a população. Essa ação é apenas o começo das melhorias previstas para este ano na segurança pública do Maranhão,” afirmou Furtado.