Vinicius Louro visita Povoado Coivaras em Matões do Norte

Assecom/ Dep. Vinicius Louro
22/01/2016 14h35

Vinicius Louro visita Povoado Coivaras em Matões do Norte

O deputado estadual Vinicius Louro (PR) esteve presente, no último domingo (17,) no município de Matões do Norte (125 km de São Luís), em visita ao Povoado Coivaras. O parlamentar foi convidado pelo secretário de assuntos estratégicos do município, Zé  Carlos e o assessor Leandro para acompanhar a final do campeonato feminino de futebol entre os times dos povoados vizinhos. Também prestigiaram a partida de futebol, os vereadores: Valtinho, Bugí, Jardel, ex-prefeito Antônio Sampaio,deputado federal Valdir Maranhão, ex-prefeito de Pinheiro, Zé Genésio e prefeito Amarildo de São João Batista.

A final do campeonato feminino foi entre a seleção de Coivaras contra a seleção de Matões do Norte que se sagrou campeã com o placar de 2x1 em jogo de muita emoção e talento das jogadoras. O parlamentar agradeceu o carinho e a recepção da comunidade e parabenizou as campeãs do torneio.

“Quero agradecer o carinho com que fui recebido pela comunidade, enaltecer o trabalho do prefeito Solimar, do nosso amigo Zé Carlos que muito tem trabalhado pela população deste município, aos vereadores, o ex-prefeito Antônio Sampaio, aqui percebemos um grupo forte e unido para o bem da população. Parabéns as campeãs do torneio, mas quero parabenizar todas as jogadoras de todos os times pelo talento que apresentaram nesta final esportiva. Na Assembleia Legislativa fiz uma indicação para a instalação do restaurante popular para Matões do Norte para que as pessoas possam fazer uma refeição de qualidade com baixo custo. Estou à disposição de todos para que juntos possamos trazer benefícios para esta cidade e comunidades”, afirmou o deputado.

O Povoado Coivaras tem aproximadamente 500 habitantes, e conta com uma excelente infraestrutura que liga o povoado até a sede do município. Os moradores ainda contam com: escola, quadra poliesportiva e uma Unidade Básica de Saúde.  Para o secretário de assuntos estratégicos, Zé Carlos, a prefeitura tem investido em todos os povoados e que o trabalho de desenvolvimento do município vai continuar. “É com enorme satisfação que trago aqui o deputado estadual Vinicius Louro, que será a partir de hoje nosso parceiro em Matões do Norte. Ao lado do prefeito Solimar temos realizado um grande trabalho. Vamos confiar, o trabalho de continuação será feito para o crescimento de Matões do Norte com esse grupo forte e unido pelo desenvolvimento do nosso povo”, declarou Zé Carlos.