Deputado Josimar de Maranhãozinho aprova união de forças politicas

Assecom/ Dep. Josimar de Maranhãozinho
25/01/2016 16h59

Deputado Josimar de Maranhãozinho aprova união de forças politicas

Em sua caminhada pelo Maranhão, agradecendo votos e revendo os amigos, o deputado estadual Josimar de Maranhãozinho (PR) participou, na noite de quinta feira (21), de uma grande reunião politica que consolidou a união dos grupos do ex-prefeito Antônio Berto e do líder politico e pré-candidato a prefeito de Igarapé do Meio José Almeida.

FORÇA

Na pauta da reunião, foi discutido o cenário político do município com vistas às eleições de 2016. O grupo político é composto de lideranças sindicais, políticas, empresariais e de outros setores da sociedade local. A proposta é a de construir a um projeto alternativo de gestão que trabalhe com vistas a reverter a crise pela qual passa a cidade.

Também marcaram presenças o pré-candidato a vice-prefeito pelo grupo, Walas; os vereadores Riba do anjo, Adalberto e Cilene do Nona; o padre Delcimar; Roberto do Posto; o, pré-candidato a prefeito em Gov. Newton Belo;  e Dr. Osvaldo, representando a Superintendência Regional do PCdoB.

Na ocasião, o deputado Josimar de Maranhãozinho selou compromisso com o “Grupão”, por entender que o trabalho que a oposição vem fazendo é digno de respeito e atenção por parte do povo de Igarapé do Meio. “Parabenizo esse grupo e estou pronto para vestir a camisa. Recebi apoio dessas duas lideranças na minha eleição e com essa união o povo se fortalece”, declarou.

Para o líder politico Antônio Berto, a união em prol de um grande projeto para reintegrar Igarapé do Meio aos municípios em crescimento é um sonho. Ele reiterou que com essa colisão de forças existem grandes chances de virar realidade. “A união do nosso povo nos fortalece” completou.

Já o empresário José Almeida, pré-candidato a prefeito, ressaltou a importância do apoio do deputado Josimar ao grupo. “Essa grande aliança tem como um de seus sustentáculos o nosso deputado Josimar de Maranhãozinho. Ele é um espelho de perfil administrativo e tenho certeza que vai somar muito nesse grande projeto,” arrematou.

Centenas de amigos, correligionários e simpatizantes das duas forças prestigiaram esse dia histórico da politica local. A residência do empresário Almeida ficou pequena para a multidão que abraçou este grande projeto politico.