Vinicius Louro é apresentado como representante de Capinzal

Assecom/ Dep. Vinicius Louro
27/01/2016 12h12 - Atualizado em 28/01/2016 23h35

Vinicius Louro é apresentado como representante de Capinzal

O prefeito de Capinzal do Norte, Roberval Campelo (DEM), anunciou na última sexta-feira (22), em reunião com o seu grupo político, o deputado estadual Vinicius Louro (PR) como deputado que irá trabalhar agora pelo povo daquele município. O gestor municipal foi bastante aplaudido pelas dezenas de pessoas que acompanharam a reunião no momento em que anunciou o deputado Vinicius Louro e o ex-deputado Raimundo Louro, citando-os, de fundamental importância na nova parceria pelo desenvolvimento daquela cidade.

"É com muita alegria que trago até vocês, dois homens de caráter, que representam trabalho e respeito por onde passam. Hoje o município de Capinzal do Norte se alegra em celebrar a união com o deputado estadual Vinicius Louro e com o seu pai, ex- deputado, ex-prefeito de Pedreiras, nosso amigo Raimundo Louro, homem íntegro com serviços prestados pelo Maranhão. Por onde ando, vários prefeitos comprovam e atestam a presença de Vinicius Louro, sua atuação presente como deputado atuante tem sido destaque, e quem ganha é o povo do Maranhão. Vinicius e Raimundo Louro sejam bem vindos, pelo desenvolvimento de Capinzal do Norte", afirmou o prefeito.

O líder político Raimundo Louro ressaltou que o grupo irá trabalhar pelo município. " Vamos juntos com o prefeito Roberval, vereadores, com o deputado Vinicius Louro buscar recursos que possam ser aplicados aqui, confiamos na transparência dessa gestão. Agradeço ao carinho de todos e vamos juntos trabalhar por uma Capinzal do Norte melhor",  ressaltou o ex-deputado estadual.

Atuação pelo Maranhão

Desde que que assumiu o seu mandato, o deputado Vinicius Louro tem feito um trabalho de destaque na Assembleia Legislativa. Sempre presente nos municípios e como presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos, o parlamentar fiscalizou diversas obras em andamento no Estado, conseguiu para o município de Trizidela do vale, a instalação do Corpo de Bombeiros, conquistou para Pedreiras e Lima Campos a inclusão dentro do programa Mais Asfalto, além de várias indicações, projetos de lei e requerimentos de sua autoria que estão em andamento, como o asfaltamento da estrada que Liga Trizidela do Vale a São Luís Gonzaga.
Para Capinzal do Norte, o deputado Vinicius Louro quer trabalhar em parceria com o prefeito, ouvindo a população, em seu discurso, o parlamentar já garantiu ajuda para o carnaval 2016.

"Agradeço imensamente o carinho que fui recebido pelos moradores desta cidade. Este município tem amplas possibilidades de crescimento, por isso disponibilizo o meu gabinete a disposição do prefeito para traçarmos um plano de captação de recursos. E quero desde já garantir uma ajuda para o carnaval de Capinzal, quero estar aqui com vocês prestigiando esta festa popular", declarou o deputado estadual.