Rigo Teles afirma que aparelhagens do prefeito de Barra do Corda foram apreendidas

icone-whatsapp
Assecom/ Dep. Rigo Teles
29/01/2016 15h18

O delegado titular do 1º Distrito Policial de Barra do Corda, Marcondes de Sousa, mandou apreender o trio elétrico e recolher os paredões de som de propriedade do prefeito Eric Costa (PCdoB), que estavam perturbando a paz e tranquilidade dos moradores da Rua Lulu Rodrigues, na madrugada de sábado (23).

A ordem do delegado foi dada para restabelecer a ordem e o sossego público na cidade de Barra do Corda, pois o prefeito Eric Costa - que se acha o único dono da cidade - determinou o funcionamento do carro de som e dos paredões em altos decibéis, irritando a população que denunciou a afronta ao delegado.       

Segundo o parlamentar, “a população reclama dos desmandos do prefeito Eric Costa e seus auxiliares. O desmantelo é tão grande que até o secretário municipal de Saúde, Alexandre Miranda Leite, se acha no direito legal de liberar ruas para fazer o carnaval da patota do prefeito, que promove a festa fora da lei no bloco denominado Arueira”.

AFRONTA ÀS LEIS DE TRÂNSITO 

O deputado também relatou que um fato curioso chamou a atenção do delegado Marconi Mota e dos policiais do 1º DP: o carro de som do prefeito é registrado como um caminhão de carga aberta e não como trio elétrico. A polícia está checando a documentação do caminhão, que deve ser proibido de circular porque afronta a legislação de trânsito.    

Rigo Teles afirmou que a população reclama que a Lei deve valer para todos, pois por ser do prefeito o carro de som anda irregular e ninguém responsável pelo Ciretran tem coragem de mexer no assunto.

Depois de dias na porta da delegacia, o trio elétrico e os paredões foram levados para o pátio do 5º BPM e liberados na noite da terça-feira (26).

 


Banner