Vinicius Louro prestigia aniversário de Cota Ericeira em Arari

Assecom/ Dep. Vinicius Louro
02/02/2016 18h58 - Atualizado em 03/02/2016 16h15

Vinicius Louro prestigia aniversário de Cota Ericeira em Arari

O deputado estadual Vinicius Louro (PR) e sua irmã Priscilla Louro prestigiaram o almoço de aniversário dos 75 anos de Dona Cota Ericeira na cidade de Arari nesta terça (02). Os filhos de Dona Cota, César Ericeira, Roberto, Luís e Rosângela Ericeira prepararam um almoço especial em sua residência na companhia de amigos que festejaram esta data especial.

"Parabenizo Dona Cota por mais uma primavera, que esta data possa se repetir por muitos e muitos anos. Sabemos da sua trajetória de vida, uma mulher guerreira, de fibra que muito lutou pelos os mais necessitados desta cidade e que nos acolheu durante a nossa campanha aqui neste município. Parabéns Dona Cota". Parabenizou Vinicius Louro.

Priscilla Louro também parabenizou a aniversariante do dia e agradeceu o acolhimento da família Ericeira e do povo de Arari. "É uma honra.poder estar aqui nesta data especial da nossa amiga dona Cota Ericeira. A nossa família tem um profundo carinho por esta mulher guerreira, que é um símbolo de luta e trabalho pelo povo de Arari, parabéns!", declarou Priscilla.

Cota Ericeira foi vereadora durante quatro mandatos no município de Arari.