Deputado Josimar de Maranhãozinho prestigia festa momesca Araguanã

Assecom/ Dep. Josimar de Maranhãozinho
08/02/2016 12h01

Deputado Josimar de Maranhãozinho prestigia festa momesca Araguanã

O deputado estadual Josimar de Maranhãozinho (PR) vem demostrando ao longo dos meses que é um parlamentar com a identidade do povo. Ele afirma a prerrogativa garantindo que, enquanto muitos preferem curtir o período momesco nas grandes capitais ou descansando, vem dando prioridade aos carnavais do interior maranhense, apoiando e incentivando a cultura popular.

Em Araguanã, na tarde de sábado (6), Josimar prestigiou o grande arrastão do “Bloco do Povão,” ao lado do prefeito Valmir Amorim, vereadores, secretários e foliões o parlamentar percorreu de pé todo percurso do bloco. O clima era de descontração e muita alegria.

Segundo o deputado, prestigiar a cultura popular é uma forma de incentivar as manifestações locais e resgatar a autoestima do povo. “O carnaval é uma festa do povo, significa alegria e diversão, prestigiar esses momentos para mim é uma forma de dizer muito obrigado Maranhão. Quero sempre valorizar e incentivar as manifestações culturais, pois isso é a identidade do povo,” pontuou o deputado.