Deputado Josimar acompanha prefeita Detinha no carnaval de Centro do Guilherme

Assecom/ Dep. Josimar de Maranhãozinho
08/02/2016 12h09 - Atualizado em 11/02/2016 14h01

Deputado Josimar acompanha prefeita Detinha no carnaval de Centro do Guilherme

Na opinião do deputado Josimar de Maranhãozinho, um dos melhores e mais organizados carnavais do interior maranhense é, sem sombra de dúvidas, o de Centro do Guilherme.

Ele destacou que, desde que assumiu o comando do município, a prefeita Detinha vem realizando um verdadeiro resgate das tradições e da cultura popular, fato que fez do município um dos mais importantes do circuito cultural maranhense.

Na noite de sábado (6), o parlamentar esteve, mais uma vez, prestigiando o carnaval de Centro do Guilherme. Ao lado da sua esposa, a prefeita Detinha, fez questão de “curtir” o momento junto ao povo, sentindo a energia dos foliões e prestigiando as atrações musicais. Uma das atrações foi o cantor pernambucano Ney Alves, que deu um show de animação e vibração.