Deputado Josimar se despede do Carnaval, em Maranhãozinho

Assecom/ Dep. Josimar de Maranhãozinho
11/02/2016 14h05 - Atualizado em 12/02/2016 12h01

Deputado Josimar se despede do Carnaval, em Maranhãozinho

Após visitar várias cidades do Maranhão, durante os dias de carnaval, o deputado estadual Josimar de Maranhãozinho (PR) se despediu da folia momesca na terra onde foi prefeito por dois mandatos, Maranhãozinho.

Ao chegar na cidade, o parlamentar foi recepcionado pelo prefeito José Auricélio e lideranças politicas locais. O ex-deputado Hélio Soares também prestigiou o encerramento do carnaval de Maranhãozinho que foi um dos mais concorridos da região.

Muito à vontade em meio aos foliões, o deputado Josimar (PR) fez questão de cumprimentar cada brincante e também elogiou a estrutura e organização do evento que é um dos melhores da BR 316. “Esse resgate da tradição carnavalesca teve inicio no meu mandato, hoje o prefeito Auricélio vem fazendo com que a cada ano o carnaval fique melhor e mais bonito, estão de parabéns mais uma vez todos os foliões,” disse.