Fernando Furtado recebe representantes do PCdoB de Santa Luzia do Paruá

Assecom/ Dep. Fernando Furtado
11/02/2016 14h07

Fernando Furtado recebe representantes do PCdoB de Santa Luzia do Paruá

O deputado Fernando Furtado (PCdoB) recebeu, na manhã desta quinta (11), em seu gabinete, representantes da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do Estado do Maranhão - FETAEMA e diretores do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Luzia do Paruá, todos do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), para discutir a questão política no município maranhense.

Durante a reunião, foram discutidas as alianças políticas das forças que apoiam o governador Flávio Dino e a possibilidade de uma candidatura municipal em Santa Luzia do Paruá que venha fortalecer o PCdoB e aliados.

Estiveram presentes no encontro: Antônio Ferreira de Sousa, o presidente do diretório municipal do PCdoB em Santa Luzia do Paruá – MA; Newton Ferreira Junior e Gildilene Silva Pereira, ambos diretores do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Luzia do Paruá; Rosmari Malheiros, representante FETAEMA; e Jameson Malheiros, jovem liderança do povoado Caeté, Primeira Cruz – MA.