Glalbert Cutrim participa do primeiro Lava Pratos de Cantanhede

Assecom/ Dep. Glalbert Cutrim
15/02/2016 21h27

Glalbert Cutrim participa do primeiro Lava Pratos de Cantanhede

O deputado Glalbert Cutrim (PDT) participou, neste último fim de semana, da primeira edição do Lava Pratos do município de Cantanhede, festa organizada pela Associação Comunitária da Vila Flamengo e que contou com o total apoio do parlamentar e de Meire Nascimento, liderança política da cidade.

“Foi uma festa maravilhosa, muito bem organizada e que contou com a total aprovação e participação dos moradores. Mais uma vez, a doutora Meire e o seu esposo, o amigo Geraldo Nascimento, estão de parabéns”, afirmou Cutrim.

A concentração da festa aconteceu na entrada da cidade. Trios elétricos percorreram a avenida principal em direção a principal praça de Cantanhede. Glalbert aproveitou a oportunidade para conversar com a população, lideranças políticas e comunitárias.

Ele ratificou o compromisso de continuar trabalhando para conseguir novos benefícios para o município e destacou o sentimento de união que, hoje, reina no sentido de fazer com que Cantanhede cresça e se desenvolva cada vez mais.

Meire Nascimento agradeceu o deputado pela participação e apoio. De acordo com ela, Cantanhede hoje conta com um verdadeiro representante dos moradores na Assembleia Legislativa. “Glalbert é um deputado jovem, atuante e que trabalha em prol do fortalecimento do municipalismo. É, sem nenhuma dúvida, a nossa principal voz no Poder Legislativo Estadual. E é por isso que ele conta com o apoio do povo de Cantanhede”, afirmou.