Deputado Vinicius Louro leva o "Mais Asfalto" para a cidade de Pedreiras

Assecom/ Dep. Vinicius Louro
25/02/2016 16h09

Deputado Vinicius Louro leva o "Mais Asfalto" para a cidade de Pedreiras

O deputado estadual Vinicius Louro (PR) fez a Indicação para a pavimentação asfáltica das ruas do município de Pedreiras dentro do Programa Mais Asfalto do Governo do Maranhão. Fruto de uma luta incansável, hoje o asfalto é uma realidade que se concretiza na ruas no Bairro Parque Henrique Oliveira. O parlamentar, ao lado do ex-deputado Raimundo Louro, prefeito Totonho Chicote, vereadores Serapião, Marcus Louro, Cláudia Alencar e secretários de governo, acompanharam, nesta quinta (25), a pavimentação asfáltica das ruas 7 e 8 no Parque Henrique Oliveira, nesta etapa serão asfaltadas nove ruas e quatro travessas.

A população comemorou a chegadada dos asfalto. "Pra nós é uma alegria muito grande poder presenciar a chegada deste tão sonhado asfalto. Agradeço ao deputado Vinicius Louro, ao vereador Serapião que tiveram a preocupação de incluir nossa rua nesta etapa do Mais Asfalto",  comemorou José Antônio, morador da rua asfaltada.

Os vereadores Marcus e Serapião Louro fizeram parte da base de vereadores que aprovou em 2013 a mudança de loteamento para Bairro Parque Henrique Oliveira, esta mudança tem permitido o poder público trazer as melhorias que a população necessita.

"Fizemos a nossa parte em favor do povo e agora a população se beneficia com esta melhoria" declarou o vereador Serapião.

O ex-deputado Raimundo Louro disse que o povo merece muito mais. "Temos feito um trabalho de união e parcerias. O deputado Vinicius Louro se destaca por pensar na população, está sempre presente e trabalha pelo desenvolvimento da nossa região. Nosso povo merece muito mais, é para isso que trabalhamos juntos", disse Raimundo Louro.

Desde o início da manhã, Vinicius Louro acompanhou as obras de asfaltamento nas ruas 7 e 8 do Bairro Parque Henrique. Tomou café, almoçou com os operários e recebeu o carinho da população. "Quero agradecer o carinho das pessoas aqui no Bairro, agradeço imensamente ao secretário de Estado da Infraestrutura Clayton Noleto, ao governador Flávio Dino por atender o nosso pedido para o município de Pedreiras. Com muito esforço e trabalho conquistamos esses 5 km de asfalto para Pedreiras e para outras cidades do Médio Mearim, nosso trabalho não para. O povo merece", afirmou Vinicius Louro.