Josimar participa de inaugurações de obras na zona rural de Centro do Guilherme

Assecom/ Dep. Josimar de Maranhãozinho
29/02/2016 16h22 - Atualizado em 29/02/2016 16h26

Josimar participa de inaugurações de obras na zona rural de Centro do Guilherme

O deputado estadual Josimar de Maranhãozinho (PR) esteve, no último dia 28 de fevereiro no município de Centro do Guilherme, onde, ao lado da prefeita Detinha Cunha, participou de inaugurações em três povoados, Quadra 30, Quadra 45 FUNAI e povoado Cedral. Vereadores, secretários e lideranças politicas também participaram da maratona de inaugurações.

Na quadra 30, a prefeita entregou a reforma e ampliação da escola Augusta Barros, onde, na oportunidade, foi servido um café da manhã para a comunidade. Na quadra 45 FUNAI também foi feita a reforma e ampliação de uma escola, a Unidade Escolar São Vicente. As autoridades destacaram o empenho da prefeita em fazer do ensino público municipal referencia não só na região, mas em todo Maranhão.

“A nossa prefeita e o nosso deputado estão de parabéns, aqui antes não existia nada, depois deles as coisas melhoraram muito, temos escolas, água encanada e estradas e tenho certeza que muitas outras coisas ainda virão,” disse o líder comunitário Júlio da Silva Sousa.

Para celebrar o momento, um almoço especial foi servido aos presentes em um clima de harmonia e realização. No povoado Cedral, a prefeita Detinha, ao lado do deputado Josimar de Maranhãozinho, fez a entrega oficial do asfalto e também da reforma e ampliação da escola Maria Marsalina de Sousa Ramos. “A administração Detinha é um exemplo para o Maranhão, no último ano de governo entregando obras, já tem mais três obras prontas para serem inauguradas. Ainda tem nove grandes obras em execução como o cais da cidade e o estádio de futebol, quando se quer trabalhar não existe obstáculos,” disse o parlamentar.