Deputados destacam ato de filiação do Partido Democratas

Nice Moraes / Agência Assembleia
01/03/2016 14h28 - Atualizado em 01/03/2016 14h41

Deputados destacam ato de filiação do Partido Democratas

O ato de filiação dos novos membros do Partido Democrata (DEM), no Maranhão, foi destacado na sessão desta terça-feira (1ª), pelos deputados Rigo Teles (PV), Stênio Rezende e Levi Pontes.

O evento - que ocorreu na noite de ontem, 29, no plenarinho -  contou com as presenças do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior; da deputada federal Eliziane Gama; do presidente Humberto Coutinho e demais deputados estaduais.

Na ocasião, o Democratas recebeu importantes nomes da política maranhense - a exemplo do deputado federal Juscelino Filho; Stênio Rezende, que saiu do P do B e, Cabo Campos, que era do PP. Também se filiaram ao partido o vereador Marquinhos, de São Luís; os suplentes de vereador Rômulo Franco e Anderson, ambos de São Luís; as pré-candidatas a vereadora da capital, Maria de Humberto do Maracanã e Clara Moreira, além do prefeito de Igarapé Grande, Bruno Breado. O vice-presidente da sigla, no Maranhão é o deputado estadual deputado Antônio Pereira.

Novo presidente

“Ontem, realmente, eu vi que o partido começou a crescer no Maranhão e a crescer nesta Casa. Parabenizo todos que entraram no Democrata e também a todos os deputados que prestigiaram aquele grande evento”, disse Rigo Teles.

Ao fazer agradecimentos pela presença dos seus colegas de plenário, o deputado Stênio Rezende destacou a condução do deputado federal Juscelino Filho à presidência do partido no Estado.

“Eu agradeço a Deus por aquele momento e agradeço também aos meus amigos, deputados desta Casa, que ali compareceram e ajudaram a fazer com que aquele evento ficasse muito mais bonito”, acentuou Stênio Rezende, agradecendo também as presenças do prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior e da deputada federal Eliziane Gama.

Levi Pontes também parabenizou o DEM pelo convite. “Para mim foi um momento de muita alegria saber que o Democratas está entregue nas mãos de pessoas jovens, de pessoas influentes na política, que trará, com certeza, um novo Democratas para o Maranhão, voltado ao desenvolvimento do nosso estado, às políticas públicas do Brasil, em especial, ao estado do Maranhão. Ficam os meus parabéns a essa nova gestão, à nova presidência e aos novos membros do Partido Democrata”.