Cabo Campos visita o ex-deputado Isaac Dias em São Bento

Assecom/ Dep. Cabo Campos
02/03/2016 11h23

Cabo Campos visita o ex-deputado Isaac Dias em São Bento

O deputado Cabo Campos (DEM) fez uma visita de cortesia ao ex-deputado e ex-prefeito de São Bento Isaac Dias, no sábado (27).

Na pauta, vários assuntos, desde as origens de Campos, quando foi lembrado o sr. Roberto Campos, pai do deputado, já falecido, que era de São Bento e amigo da família Dias até sobre a atual situação política vivida no Estado.

O parlamentar está percorrendo algumas cidades da baixada maranhense visando manter contato com suas bases políticas e, principalmente, saber quais os maiores anseios do povo da baixada com o objetivo de transformar esses desejos em realidade.

Campos destacou que, como deputado, vem trabalhando com transparência e equilíbrio e que nesse primeiro ano já foi possível viabilizar alguns projetos favoráveis aos maranhenses.

Quem também participou do encontro foi o vereador de São Bento Isaney Dias, filho de Isaac que aproveitou a ocasião para discutir com o deputado Campos sobre os desafios de um primeiro mandato parlamentar.