Fernando Furtado destaca apoio a pré-candidatos na Baixada Maranhense

Assecom/ Dep. Fernando Furtado
09/03/2016 13h53 - Atualizado em 09/03/2016 14h15

Fernando Furtado destaca apoio a pré-candidatos na Baixada Maranhense

O deputado Fernando Furtado (PCdoB) utilizou a tribuna, na sessão plenária desta quarta (9), para falar sobre os eventos que participou durante o fim de semana no qual declarou apoio a pré-candidatos à prefeitura nos municípios de Pinheiro e Pedro do Rosário, ambos na Região da Baixada Maranhense.

“No último sábado estive na cidade de Pinheiro e Pedro do Rosário para declarar meu apoio aos pré-candidatos a prefeito Leonardo Sá (PCdoB) e Raimundo Antônio Silva Borges (PDT), respectivamente. Fui acompanhado de uma grande comitiva, onde também estava o deputado Othelino Neto (PCdoB),” disse o parlamentar.

Raimundo Borges é irmão do ex-prefeito de Pedro do Rosário, Arnold Borges, já falecido, que de acordo com Furtado fez um belo trabalho por Pedro do Rosário.

“Eu tive a oportunidade de acompanhar Arnold Borges em diversas campanhas políticas, travamos grandes batalhas naquela cidade e quando conseguimos elegê-lo o mesmo desenvolveu um grande trabalho, uma grande transformação na cidade de Pedro do Rosário, uma pena que hoje a cidade tenha uma administração desastrosa, cujas únicas obras estão sendo levadas pelo governador Flávio Dino”, lembrou.

Segundo o deputado, atualmente a cidade de Pinheiro encontra-se, cheia de obras inacabadas, entre elas uma que já mudou de nome por diversas vezes e está lesando a área de campos da Baixada, um patrimônio ambiental.

Para Furtado, a sua decisão em apoiar o médico Leonardo Sá em Pinheiro e Raimundo Borges em Pedro do Rosário, mudou o rumo da política nessas localidades.