Deputada Graça Paz solicita recuperação de ruas em São Luís

Nice Moraes/Agência Assembleia
14/03/2016 19h36 - Atualizado em 15/03/2016 08h47

Deputada Graça Paz solicita recuperação de ruas em São Luís

A deputada Graça Paz (PSL) destacou, na sessão desta segunda-feira (14), Requerimento de sua autoria, no qual solicita da Companhia de Águas e Esgotos do Maranhão (CAEMA), a recuperação das ruas Vale do Rio Pimenta, Coruja, Papagaios, Cegonhas, Águias, Gaviões e da Avenida Vale do Rio Pimenta, em São Luís, que estão esburacadas.

Ela também cobrou providências do prefeito Edivaldo Holanda no sentido de solucionar o problema que, segundo ela, está causando sérios transtornos aos moradores e condutores de veículos que passam por aquelas vias diariamente. “Aquelas ruas estão totalmente acabadas, Os buracos estão cheios de água. Todas as pessoas que passam por ali são molhadas porque não se tem para onde ir”, afirmou Graça Paz.

Ela disse também que ao passar hoje pela manhã pela Avenida Vale do Rio Doce verificou que a Caema já está trabalhando naquela via. “Espero que a Caema continue arrumando todas aquelas ruas porque estão intrafegáveis”, finalizou Graça Paz.