Deputado Vinicius Louro participa do Encontro de Lideranças em Esperantinópolis

Assecom/ Dep. Vinicius Louro
15/03/2016 09h20

Deputado Vinicius Louro participa do Encontro de Lideranças em Esperantinópolis

O deputado estadual Vinicius Louro (PR) participou no sábado (12), em Esperantinópolis, do Encontro de Lideranças Políticas, organizado pelo prefeito Dr. Raimundinho e membros do partido Democratas.

O vice-governador Carlos Brandão, o deputado federal Juscelino Filho, o ex-deputado Raimundo Louro, o prefeito Jaílson de Lima Campos, vereadores, ex-prefeitos e lideranças políticas da região prestigiaram o evento.

Segundo o prefeito de Esperantinópolis Dr. Raimundinho, o Encontro de Lideranças serviu para debater os principais problemas da cidade, apresentá-las ao vice-governador para que juntos, unindo forças, as lideranças possam trazer desenvolvimento ao município.

O deputado Vinícius Louro aproveitou a oportunidade para pedir a intervenção do vice-governador para recuperar a estrada entre Cariri e Esperantinópolis. "Gostaríamos de lhe pedir, vice-governador, que você recuperasse a estrada que liga Cariri à Esperantinópolis, pois se encontra em péssimo estado, prejudicando e danificando os carros que passam diariamente por este trecho, é um pedido da nossa população", disse Vinicius Louro.

Em resposta ao deputado Vinicius Louro, o vice-governador afirmou que após o período chuvoso, o governador Flávio Dino irá recuperar este importante trecho da região.

Durante o evento também aconteceu a convenção municipal do partido Democratas com os principais nomes que irão disputar a eleições na “Cidade da Esperança”.