Deputados saúdam Bira do Pindaré pelo retorno ao Legislativo estadual

Nice Moraes/Agência Assembleia
15/03/2016 17h36 - Atualizado em 15/03/2016 18h07

Deputados saúdam Bira do Pindaré pelo retorno ao Legislativo estadual

Na sessão desta terça-feira (15), o presidente da Assembleia Legislativa, Humberto Coutinho (PDT), os deputados Edivaldo Holanda (PTC) e Othelino Neto (PCdoB), deram boas-vindas ao deputado Bira do Pindaré (PSB)  que volta ao exercício do mandato, depois de passar um ano e dois meses como secretário de Ciência e Tecnologia, do Governo Flávio Dino.

“Quero anunciar com satisfação o retorno a esta Casa do deputado Bira que, assim como todos nós, é um excelente deputado, uma excelente pessoa. Ele, que estava servindo o Governo Flávio Dino, agora volta para a Assembleia para engrandecer esta. Casa. Esta Casa é sua. Seja muito bem-vindo”, acentuou Humberto Coutinho.

“Também quero saudar a volta do deputado Bira do Pindaré que desenvolveu um trabalho muito importante na Secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado do Maranhão. Seja bem-vindo no seu retorno a esta Casa”, disse Edivaldo Holanda.
“Bira do Pindaré desempenhou um excelente trabalho deixando uma marca positiva no período em que passou à frente da Secretaria de Ciência e Tecnologia. Deputado Bira, seja muito bem-vindo, esta Assembleia se enriquece com a sua presença”, disse Othelino Neto.