Deputado Vinicius Louro participa de anúncio de obras em Capinzal do Norte

Assecom/ Dep. Vinicius Louro
16/03/2016 19h22

Deputado Vinicius Louro participa de anúncio de obras em Capinzal do Norte

Ao lado do vice-governador Carlos Brandão e do prefeito Roberval Campelo de Capinzal do Norte, o deputado Vinicius Louro participou do anúncio  do início das obras de pavimentação asfáltica das ruas da cidade no último sábado (12).

Serão 8 km de asfalto com recurso próprio do município, a construção de um balneário, no valor de 700 mil (recurso federal), uma creche no valor de um milhão e oitocentos mil e um matadouro no valor de 900 mil, obras com recursos do Governo Federal.

A população da cidade recebeu o anúncio das obras com uma grande carreata pelas ruas da cidade. O prefeito Roberval Campelo agradeceu à população pela grande festa em comemoração as obras que estão executadas.

“Eu agradeço a todos de Capinzal pelo apoio, pela linda manifestação de carinho e pela realização de sonhos que estão se tornando reais para nossa cidade, agradeço imensamente ao apoio do nosso vice-governador Carlos Brandão, do apoio que o nosso deputado Vinicius Louro nos tem dado a nossa administração sendo cada vez mais presente em nossa cidade”, agradeceu o prefeito Roberval Campelo.

Em seu pronunciamento em sessão plenária na Assembleia Legislativa última quarta (16), o deputado Vinicius Louro destacou o trabalho realizado pelo prefeito de Capinzal em favor da população daquele município. “Parabenizo o prefeito Roberval Campelo, o vice-prefeito Almir e sua equipe de secretários pelo trabalho de união que se concretiza com muito trabalho para a população. Em momento de crise estamos vendo aqui um prefeito trabalhador anunciando asfaltamento para cidade e povoado, uma creche escolar, um matadouro e a construção do Balneário que irá trazer lazer e turismo para a cidade, parabéns prefeito pela sua administração”, destacou Vinicius Louro.