Edivaldo Holanda enaltece apoio do governador Flávio Dino ao novo Hospital da Criança

Aurina Carneiro / Agência Assembleia
23/03/2016 17h02

O deputado Edivaldo Holanda (PTC) enalteceu, na manhã desta quarta-feira (23), a importância do apoio dado pelo governador Flávio Dino (PCdoB) à construção do novo Hospital da Criança. Em seu discurso, o deputado informou que o prefeito Edivaldo Júnior (PDT) realizou recente visita às obras do novo Hospital da Criança, onde foi iniciada a colocação de mais de mil metros quadrados de laje.

“O prefeito acompanhou este início de trabalho, essa nova etapa da construção do Hospital da Criança. Este hospital vai dobrar o atendimento às crianças da nossa cidade e do nosso Maranhão, que atende cerca de quase 40% da sua clientela que vem de outros municípios do estado. O novo Hospital da Criança tem quatro andares, são noventa e um leitos de internação, onze leitos de UTI, vinte e cinco enfermarias, ao custo de catorze milhões de reais”, declarou o deputado na tribuna.

Logo em seguida, o deputado Edivaldo Holanda salientou a importância do apoio dado a esta obra pelo governador Flávio Dino: “O governador é parceiro nesta obra. O governador Flávio Dino conveniou com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior para a construção deste hospital que, em breve, será entregue à comunidade de São Luís. Fica aqui a nossa palavra de parabéns ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior e ao governador Flávio Dino, que trabalham de mãos dadas pela melhoria da saúde e pela melhoria da cidadania da nossa cidade de São Luís”, ressaltou o deputado Edivaldo Holanda.