Deputado Vinicius Louro faz a doação de três toneladas de peixe em Bernardo do Mearim

Assecom/ Dep. Vinicius Louro
25/03/2016 17h49 - Atualizado em 28/03/2016 17h21

O deputado estadual Vinicius Louro e o lider político Raimundo Louro repetiram o gesto de amor e solidariedade ao próximo nesta quarta (22) no município de Bernardo do Mearim, no período da Semana Santa. Na cidade, distribuíram três toneladas de peixes para a população. A parceria com a prefeitura através da Secretaria Municipal de Assistência Social garantiu a distribuição de duas mil cestas básicas à população carente da cidade.

"É um gesto de solidariedade, muitas famílias passam por dificuldades e não conseguem comprar o tradicional peixe da Semana Santa, este é um momento especial para partilhar com o nosso povo", afirmou Raimundo Louro.

Sempre preocupado com as famílias carentes do Médio Mearim, o deputado estadual Vinicius Louro assumiu o compromisso que nenhum deputado da região assumiu: estar perto do seu povo em todos os momentos. "É com imensa alegria que estamos dando continuidade a doação de peixes iniciada pelo deputado Raimundo Louro há 16 anos atrás, aqui em Bernardo do Mearim com o apoio do nosso amigo Totota, do secretário de Assistência Social Josinaldo nos permitiu proporcionar este momento especial com o nosso povo, estou muito feliz em dedicar nosso tempo em doar para quem tanto precisa, feliz páscoa a todos os bernadenses", declarou Vinicius Louro.