Deputado Josimar de Maranhãozinho fortalece encontro do PR em Araguanã

Assecom/ Dep. Josimar de Maranhãozinho
05/04/2016 10h22

Deputado Josimar de Maranhãozinho fortalece encontro do PR em Araguanã

A 1ª reunião do PR e partidos aliados aconteceu no último domingo (3), no Auditório Francisco Inácio de Oliveira, em Araguanã. O prefeito Valmir Amorim, presidente do PR de Araguanã recepcionou os convidados e pré-candidatos pelo partido.

Entre as lideranças destaque para o deputado estadual e presidente do PR no estado Josimar de Maranhãozinho que fez questão de participar do encontro juntamente com sua base politica. Também estiveram prestigiando o encontro os prefeitos José Auricélio de Maranhãozinho e Detinha Cunha de Centro do Guilherme.

Com o auditório lotado foi apreciado o momento cívico com a execução dos hinos nacional e do município e o recebimento dos símbolos oficiais da cidade de Araguanã, com a entrada das bandeiras realizadas por três jovens. Um dos pontos alto foi á entrada da bandeira do PR (22) carregada pela “musa” do partido, a senhora Teresinha de Jesus. Uma mulher com uma história de vida marcante, de um carisma contagiante e mesmo sendo de idade ainda trabalha na roça. Em dona Teresinha o PR se encontra, pois é um partido com as características do trabalhador brasileiro que mesmo enfrentando crises não foge do trabalho nem perde as esperanças.

Em seu pronunciamento o deputado Josimar destacou a importância do partido na região e destacou os trabalhos que vem sendo realizado pelo o atual prefeito Valmir Amorim “Temos um novo projeto politico para o Maranhão. As administrações do PR em todo estado se destacam, como o caso de Araguanã, um município com muitas obras já realizadas e muito mais a serem inauguradas, é assim que fazemos politica com seriedade e compromisso com as pessoas”, finalizou.