Gedema entrega kits de enxovais a instituição religiosa

Andressa Valadares/ Agência Assembleia
07/04/2016 11h20 - Atualizado em 07/04/2016 13h14

Gedema entrega kits de enxovais a instituição religiosa

O Grupo de Esposas de Deputados do Estado do Maranhão (Gedema) entregou, nesta quinta-feira (7), kits de enxovais a mães da Igreja Assembleia de Deus “Renovo em Cristo”, no bairro São Bernardo. As doações fazem parte de mais uma ação do Gedema Solidário, que no mês passado também fez a entrega de cestas básicas para essa e outras instituições religiosas.

A entrega dos donativos foi feita após a primeira visita do Gedema à igreja, no mês passado, na qual as esposas perceberam que havia algumas mulheres grávidas. Foi assim que decidiram contribuir com mais esse kit, com fraldas, perfumes, pomadas e outros utensílios para as mães e os bebés.

“É uma comunidade tão carente, então o pouco que elas recebem já é de grande valia”, afirmou Vânia Jalyla Braga, esposa do deputado Edivaldo Holanda e quem apresentou o trabalho da instituição para o Gedema.

Sandra Lima, vice-presidente do Gedema, destacou que essa foi mais uma ação solidária do grupo, que se sente feliz em poder ajudar mais uma vez. “É gratificante para o Gedema poder contribuir de alguma forma, pois são mulheres carentes da comunidade. Ficamos felizes em doar esses enxovais e demonstrar mais uma vez esse lado solidário”, assinalou.

Aricélia Azevedo foi uma das mães que recebeu o enxoval. Ela, que está no oitavo mês de gestação, agradeceu a doação. “Sinto como se fosse um presente de Deus, que chegou na hora certa”, disse.