Deputado Wellington prestigia lançamento da pré-candidatura do prefeito de Timon

Assecom/ Dep. Wellington do Curso
12/04/2016 09h07

No último sábado (9), o deputado estadual Wellington do Curso (PP) participou de evento que oficializou a pré-candidatura a prefeito de Timon, o empresário Ramon da Timon City.

O evento contou com a presença do presidente do Partido Progressista no Estado, Waldir Maranhão; do presidente do PP no Piauí, deputado Júlio Arcoverde, representando o presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira; do deputado estadual Alexandre Almeida, além de vários candidatos à prefeitura e lideranças políticas do Maranhão e do Piauí.

Na ocasião, o deputado Wellington, recém-filiado ao PP, destacou a importância de um novo jeito de fazer política, atrelando a visão progressista à participação efetiva da população, que tem sido o diferencial de sua atuação no Parlamento Estadual.

"Nós precisamos renovar nossas esperanças objetivando construir algo para a coletividade. A população está cansada de gestores que administram em torno de seus interesses, dos seus desejos. O resultado de uma administração assim é a população sempre insatisfeita, sendo desrespeitada. Não comungamos com essa forma de administrar. Mesmo sendo parlamentar de 1º mandato, temos pautado nossas ações em defesa da população, das minorias, dos mais carentes. Para nós, são os interesses do povo que devem nortear a administração. Exatamente por isso é que defendemos esse novo jeito de fazer política, pautado na visão progressista e na participação efetiva da população", ressaltou.