Max Barros propõe mensagem de pesar por conta da morte do ex-prefeito Edmar Alves

Waldemar Ter/ Agência Assembleia
12/04/2016 11h21

Em requerimento apresentado nessa segunda-feira (11), o deputado Max Barros pede que a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa envie mensagem de pesar à família do ex-prefeito de Riachão, o médico Edmar Alves de Oliveira, por conta do falecimento dele, ocorrido no dia 9 desde mês. O parlamentar disse que o ex-prefeito foi vítima de um infarto, em Imperatriz.

Max Barros solicitou também que o registro seja consignado nos Anais da Casa e “a mensagem de pesar encaminhada aos familiares de Edmar Alves de Oliveira, em particular a sua esposa, Marli Silva Aguiar,  e à filha Barbara Oliveira, desejando-lhe paz e conforto”.

“Edmar, como era conhecido, nasceu em 1950 no município de Piripiri – PI, era médico, muito conceituado nas cidades de Riachão, Balsas e municípios vizinhos, por ser uma pessoa competente, de muito carisma e dedicação”, afirmou o parlamentar.

O deputado contou que Edmar Alves “foi prefeito no município de Riachão de 2009 a 2012, período em que se dedicou integralmente a honrar os votos recebidos na eleição, reconstruindo o município, trabalhando com afinco e dedicação em prol da sua população”.

De acordo com Max Barros, “sem duvida, ele foi um politico exemplar, e deixará em nossas lembranças seu legado”.

Vários outros deputados pediram para assinar também o requerimento e elogiaram a homenagem feita por Max Barros.