Edivaldo Holanda destaca ações do ‘Todos por São Luís’, no bairro do Coroadinho

Nice Moraes/Agência Assembleia
12/04/2016 13h40

Edivaldo Holanda destaca ações do ‘Todos por São Luís’, no bairro do Coroadinho

O deputado Edivaldo Holanda (PTC) destacou, na sessão desta terça-feira (12), as ações desenvolvidas, no último sábado, pela Prefeitura, através do Programa ‘Todos por São Luís’, que contemplou centenas de pessoas do bairro Coroadinho e adjacência.

Foram realizados serviços na área da saúde preventiva, assistência social, esporte, lazer, embelezamento, cultura, educação e segurança alimentar. Naquela ocasião, o prefeito Edivaldo acompanhado da coordenadora do programa, Camila Holanda,  visitaram os stands montados na Praça Nossa Senhora do Carmo, que foi entregue aos moradores no mês passado.

O deputado ressaltou que Programa ‘Todos por São Luís’, é um importante instrumento de comunicação com a população da capital maranhense, onde o diálogo, a participação popular e a ação do poder público são os motes desse programa que vai até as comunidades, cuidar das pessoas, ouvir seus anseios e procurar solução às principais demandas em diversas áreas.  A área da saúde, assistência social e segurança alimentar estão entre as mais procuradas pela população.

“O Programa ‘Todos por São Luís’ é resultado de uma semana inteira de ações e reuniões com a comunidade, desenvolvendo várias oficinas e debatendo com os moradores os seus diversos problemas”, enfatizou o deputado, frisando que a gestão participativa do prefeito Edivaldo que prioriza o diálogo com a população.

Ao finalizar, o deputado disse que a inciativa é significativa para o para o entrosamento entre a comunidade e o governo municipal. “Parabéns ao prefeito por esta conversa diária com a comunidade e pelo resultado produtivo e oportuno com a população de São Luís”.