Rafael Leitoa comemora ações de Flávio Dino para a Região dos Cocais

Assecom/ Dep. Rafael Leitoa
12/04/2016 16h38

Rafael Leitoa comemora ações de Flávio Dino para a Região dos Cocais

O deputado Rafael Leitoa (PDT) participou, na última sexta-feira (08), da inauguração da Praça Central Lula Pereira, em Matões, Região Leste do estado. E, nesta segunda (11), o deputado utilizou o Tempo dos Blocos para comemorar a presença constante do governo estadual na região, incluindo, definitivamente, as cidades da região no mapa do estado, com obras de infraestrutura, aumento de policiamento, dentre outras atuações.

“Sabemos do esforço que os prefeitos têm feito, sobretudo, os que não tiveram apoio do Governo do Estado nos dois primeiros anos de mandato, como em Timon e Matões. Hoje, na cidade administrada pela prefeita Suely Pereira, vemos uma administração séria e responsável. Quem conhecia Matões, antes da administração dela e que vai hoje à cidade, percebe que realmente é uma nova cidade, muito mais organizada, limpa e bem cuidada. Vemos que Matões hoje realmente tem uma administração preocupada com a cidade.  Desta forma, fica visível o quanto é fundamental para um administrador ter a parceria do governo do estado”, comentou o deputado.

Ainda no pronunciamento, o deputado Rafael Leitoa lembrou que fez um pedido ao vice-governador Carlos Brandão e ao secretário Clayton Noleto, sobre a MA-040, que liga as cidades de Timon, Parnarama e Matões, com intuito de melhorar a trafegabilidade com ações emergências de terraplanagem e recuperação das pontes de concreto.

“Faremos uma Indicação nesta Casa, solicitando ao governo do estado, a recuperação emergencial da MA-040, dando a ela a trafegabilidade necessária e levando em consideração que a região de Matões e Parnarama tem hoje mais de 15 mil hectares de soja plantados, ou seja, é uma região que precisa desse suporte em infraestrutura, para melhorar o escoamento da produção”, finalizou Rafael Leitoa.