Deputado Vinicius Louro participa do maior rally do Médio Mearim

Assecom/ Dep. Vinicius Louro
14/04/2016 11h20 - Atualizado em 14/04/2016 18h14

Deputado Vinicius Louro participa do maior rally do Médio Mearim

Mais de dois mil motoqueiros participaram, no último domingo (10), da IV edição do Rally Lama Campos, no município de Lima Campos. Organizado pela prefeitura municipal através da Secretaria de Esportes e Lazer, o rally mais uma vez se consagrou como o maior rally off-road da região do Médio Mearim.

O prefeito Jaílson Fausto se destacou mais uma vez pela linda organização, o evento contou com presenças dos prefeitos Fred Maia de Trizidela do Vale, prefeita Eudina de Bernardo do Mearim, prefeito de Esperantinópolis Dr. Raimundinho, ex -deputado Raimundo Louro, ex-deputado Juscelino Resende, ex- prefeito Xarim, vice-prefeito Estevinho, vereadores e do deputado Vinicius Louro que pelo quarto ano consecutivo participa do evento esportivo.

“O prefeito Jaílson mais uma vez deu um show de organização, o Lama Campos este ano se consagra como o maior rally da região do Médio Mearim, além de ser um evento de reunião de amigos que todos nós fazemos questão de vir prestigiar todos os anos, parabéns ao prefeito, a Secretaria de Esportes e Lazer e a todos os servidores da prefeitura municipal que colaboraram com a realização deste evento”, parabenizou Vinicius Louro.

A IV edição do Rally Lama Campos teve sua largada na Orla da Ilha Tur, mais de dois mil motoqueiros, jipeiros e triciclos percorreram as ruas da cidade em direção as trilhas da lama passando pelos Povoados Bom Jesus, Aroeira, Santa Maria dos Fernandes, Centrinho, São Lourenço, Santo Antônio dos Sardinhas e encerrando o percurso na Orla do Açude onde foram distribuídos brindes para os competidores.

O prefeito Jaílson Fausto (PR) agradeceu a presença de todos os participantes do evento e afirmou que o Rally Lama Campos a cada ano se torna mais prestigiado e quem está de parabéns é povo de Lima Campos. “Eu queria agradecer a todas as pessoas que compareceram a nossa cidade, a cidade de Lima Campos está de parabéns por conseguir reunir tantas pessoas no nosso rally que é o maior da nossa região. Agradecer em especial ao nosso deputado Vinicius Louro que não mede esforços para estar presente, ajudando o nosso povo com o seu trabalho prestado ao povo lima campense”, finalizou o prefeito.