Edivaldo Holanda destaca revitalização da Praça da Bíblia e instalação de novas paradas de ônibus

Nice Moraes/Agência Assembleia
14/04/2016 13h15 - Atualizado em 14/04/2016 13h20

Em pronunciamento feito na sessão desta quinta-feira (14), o deputado Edivaldo Holanda (PTC) destacou as obras de  revitalização da Praça da Bíblia e a instalação de modernas paradas de ônibus que estão sendo realizadas pela Prefeitura Municipal de São Luís.

“É com muita alegria e satisfação que eu vejo o prefeito Edivaldo Holanda Júnior revitalizando a Praça da Bíblia que faz parte da minha história de cristão e de político da cidade de São Luís”, acentuou o deputado.

A instalação de modernas paradas de ônibus em vários pontos da capital, também é outra determinação do prefeito. Desta vez, a retomada dos serviços começou pelas avenidas Jerônimo de Albuquerque e dos Holandeses.  Em frente à Assembleia Legislativa, por exemplo, uma parada que foi depredada por vândalos, será instalada uma nova para levar mais conforto aos usuários do transporte coletivo.

“Nós parabenizamos o prefeito Edivaldo Holanda Júnior por esta iniciativa importante e reclamada pela população de São Luís”, finalizou o deputado.