Deputado Sérgio Frota representa Assembleia em inauguração de quadra na Liberdade

Assecom/ Dep. Sérgio Frota
15/04/2016 17h02

Na manhã desta sexta (15), o deputado Sergio Frota representou o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão na inauguração da nova Quadra Poliesportiva da Liberdade, após reforma e readequação do espaço. O projeto é resultado de uma parceria do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (SEDEL), da Prefeitura de São Luís, do Fórum de Desenvolvimento do Jaracati e do Instituto Iziane Castro, contando com o incentivo da Companhia Energética do Maranhão (Cemar), por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

“A recuperação desta quadra reforça a luta pelo esporte e pela comunidade, acreditando, assim, na melhoria de indicadores sociais”, disse Sergio. Para o deputado, o espaço inaugurado é mais uma ferramenta para a formação dos futuros cidadãos.

Além do parlamentar do esporte, estiveram presentes, o deputado estadual Roberto Costa, o secretário municipal de Esporte e Lazer, Júlio França, o secretário estadual de Esporte e Lazer, Márcio  Jardim, a jogadora de basquete, Iziane Castro, o prefeito São Luis, Edivaldo Holanda Júnior e demais autoridades.