Deputado Josimar participa da final da 7ª Copa BR de Clubes em Maranhãozinho

Assecom/ Dep. Josimar de Maranhãozinho
18/04/2016 16h58

Deputado Josimar participa da final da 7ª Copa BR de Clubes em Maranhãozinho

A grande final da 7ª Copa BR de Clubes aconteceu no último domingo (17), entre as equipes de Guarani de Junco e Flamengo de Maranhãozinho. O jogo foi no estádio “Procopão” que estava completamente lotado de torcedores apaixonados de ambas as agremiações. O campeonato teve inicio no dia 20 de fevereiro e reuniu cerca de 15 equipes da região.

O jogo

O jogo foi disputadíssimo do começo ao fim, as equipes se entregaram completamente com o único objetivo de levantar a taça. Entre os torcedores, as presenças do prefeito de Maranhãozinho, José Auricélio, o prefeito de Junco do Maranhão, Aldir Cunha, e do deputado estadual Josimar de Maranhãozinho.

O parlamentar, que é um apaixonado pelo esporte, tem dado apoio à iniciativas como essa que valoriza a juventude, traz entretenimento e fortalece a economia nos municípios. “Eu amo o futebol e não poderia deixar de prestigiar um acontecimento de tão grande relevância como essa final de campeonato. Ver esse estádio lotado e as torcidas vibrando para mim é uma imensa satisfação.”, disse.

O jogo terminou em 0x0 no tempo normal o que levou a disputa aos pênaltis. As equipes estavam visivelmente tensas, mas o Guarani do Junco teve um aproveitamento melhor, vencendo a disputa por 5x3 e sagrando-se campeão da 7ª Copa BR de Clubes. O campeão levou R$ 15 mil e o vice R$ 7 mil.

Comemoração

Para festejar a conquista foi oferecido um jantar as equipes ainda no ginásio com entregas de troféus, medalhas e premiações. A prefeitura de Maranhãozinho deu total apoio a competição que é uma das melhores do interior do estado. “Parabenizo as duas equipes por fazerem essa grande final, esporte é vida e saúde e quem ganha com isso é a nossa juventude”, finalizou o prefeito José Auricélio.