Creche-Escola Sementinha realiza reunião de pais e mestres

Andressa Valadares/ Agência
19/04/2016 10h37 - Atualizado em 28/04/2016 09h52

Creche-Escola Sementinha realiza reunião de pais e mestres

A Creche-Escola Sementinha realizou, nesta terça-feira (19), uma reunião entre pais e mestres dos alunos das séries Educação Infantil e Fundamental. O encontro teve como tema a Educação para os valores: A importância dos limites para a formação das crianças.

O objetivo foi apresentar aos pais as ações que a instituição de ensino tem adotado no que tange à construção dos valores das crianças, integrando escola e família nessa caminhada. “Um dos principais objetivos da nossa escola é ensinar os melhores valores possíveis para que as crianças cresçam e se tornem adultos inteligentes”, destacou Bruna Abreu, diretora da Creche-Escola Sementinha.

Durante a reunião os pais tiveram a oportunidade de conhecer as regras da escola, das salas de aula e, também, a metodologia utilizada em algumas ações – como o desfile cívico e as mostras culturais –, que prezam pela construção dos valores junto com os alunos. “A escola e a família precisam estar integradas nesse processo de construção dos valores, que são essenciais para a formação das crianças”, completou Bruna Abreu.