Gedema anuncia alterações na Mesa Diretora e apresenta calendário de ações do semestre

Andressa Valadares/ Agência Assembleia
20/04/2016 12h45 - Atualizado em 20/04/2016 12h48

O Grupo de Esposas de Deputados do Estado do Maranhão (Gedema) realizou, nesta quarta-feira (20), mais uma Assembleia Extraordinária para apresentação das próximas ações que serão realizadas pelo grupo neste primeiro semestre. A presidente do Gedema, Cleide Coutinho, também anunciou mudanças na Mesa Diretora, como a saída da atual vice-presidente, Sandra Lima.

Durante a reunião, Cleide Coutinho apresentou a proposta do Gedema para a Festa das Mães da Assembleia, que deve ser realizada na próxima quinta-feira (28), na Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA), a partir das 17h. A presidente também apresentou a festa em homenagem às mães que será realizada pela Creche-Escola Sementinha, de 03 a 06 de maio, e pelo Projeto Sol Nascente, no dia 21 de maio.

Também foi divulgada a data e a programação planejada para o São João da AL, que deve ser realizado no dia 17 de junho, no Iate Clube de São Luís. Além disso, foram também apresentadas as atividades já realizadas pelo grupo nos primeiros meses do ano, como ações filantrópicas e doações a entidades carentes e religiosas; atividades da Creche-Escola Sementinha, bem como do Projeto Sol Nascente; ações de saúde realizadas pela Diretoria de Médica da AL; e as atividades de integração com os funcionários.

MESA DIRETORA

A presidente do Gedema também anunciou mudanças em sua Mesa Diretora. A atual vice-presidente, Sandra Lima, deixará o cargo, que passará a ser ocupado por Vânia Jalila Braga. Fernanda Braga e Leide Silva também passam a ocupar os cargos de 1ª e 2ª tesoureiras, respectivamente.

“A minha passagem pelo Gedema foi muito gratificante e enriquecedora. Aqui aprendi muito durante esse período e só tenho a agradecer a toda essa equipe maravilhosa, sobretudo a Cleide Coutinho, que me ensinou bastante”, declarou Sandra Lima.