Deputado Josimar de Maranhãozinho prestigia festa em homenagem ao trabalhador

Assecom/ Dep. Josimar de Maranhãozinho
02/05/2016 18h01

Deputado Josimar de Maranhãozinho prestigia festa em homenagem ao trabalhador

O deputado estadual Josimar de Maranhãozinho prestigiou, no último sábado (30), a grande Festa do Trabalhador realizada pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Carutapera. O evento aconteceu no Clube Uirapuru.

O parlamentar estava acompanhado da sua esposa, a prefeita de Centro do Guilherme, Detinha Cunha; do vereador e pré-candidato a prefeito de Carutapera André Dourado; do Vereador Milton Maia; do Presidente do Sindicato Paulo Ramos; do Secretário do sindicato Juscelino Monteiro; do presidente do PR de São Luís, o ex-deputado Hélio Soares; entre outras lideranças da região. O clube estava completamente lotado de trabalhadores e trabalhadoras carutaperenses que recepcionaram o deputado  e sua comitiva com muito entusiasmo.

Agradecimentos

O deputado Josimar de Maranhãozinho mais uma vez agradeceu a votação que recebeu em Carutapera e destacou o seu compromisso politico com o município, na oportunidade ele reafirmou total apoio a pré-candidatura de André Dourado(PR) à prefeito, um jovem que, segundo ele, tem o perfil de um grande administrador. “Aqui, antes de tudo quero parabenizar á todos os trabalhadores e trabalhadoras de Carutapera, dizer que tenho um compromisso politico com vocês. Reafirmo o meu apoio a candidatura de André Dourado porque entendo ser o melhor para esse município,” disse.