Gedema entrega cestas básicas para funcionárias da Limax em homenagem ao Dia das Mães

Jéssica Barros / Agência Assembleia
04/05/2016 11h46 - Atualizado em 04/05/2016 11h48

O Grupo de Esposas de Deputados (Gedema) e diretores Casa realizaram a entrega de cestas básicas, no auditório do Complexo de Comunicação, para as 65 mães que com compõem o quadro de funcionários da Limax, empresa que presta serviços de limpeza para a Assembleia.

Antes de fazer a entrega, a presidente do grupo, dra. Cleide Coutinho, discursou e destacou a importância da homenagem. “Apesar dessas servidoras não pertencerem ao quadro da Assembleia, prestam serviços essenciais para manter o nosso dia-a-dia organizado e são humildes, por isso merecem consideração e respeito. E eu estou muito feliz em poder ajudá-las, mesmo que seja com pouco”, enfatizou.

Em seguida, o diretor geral Carlos Alberto elogiou a iniciativa do Gedema. “Valorizar as pessoas, independente da sua posição, é o que há de mais importante em qualquer empresa e, isso o Gedema tem feito muito bem com suas ações”, disse.

Emocionada, a funcionária Maria Alícia agradeceu a homenagem. “Agradeço não só pela cesta, mas pelas belas palavra e, principalmente por nos tratar de forma igual”.

Também participaram da ação a vice-presidente do Gedema, Vânia Jalyla; a supervisora da Creche-Escola Sementinha, Conceição Raposo; e a diretora de Desenvolvimento Social do Gedema, Silvana Leal.

Após a entrega das cestas foi servido um delicioso café da manhã para as funcionárias.