Josimar prestigia festa do Sindicato dos Pescadores em Igarapé do Meio em homenagem as mães

Assecom/ Dep. Josimar de Maranhãozinho
06/05/2016 16h52 - Atualizado em 06/05/2016 17h14

Na noite desta última quinta feira (05), o deputado estadual Josimar de Maranhãozinho esteve no município de Igarapé do Meio prestigiando o evento cultural dedicado as mães, realizado pelo Sindicato dos Pescadores.

O parlamentar estava acompanhado da sua esposa, a prefeita de Centro do Guilherme Detinha Rodrigues; do empresário Almeida; da presidente do sindicato, Aline; do ex-prefeito Antônio Berto; e de outras lideranças locais. A festa teve o apoio do parlamentar e apoio cultural do empresário Almeida.

Homenagens

A festa aconteceu em praça pública e reuniu centenas de mães de todas as localidades do município. A organização que teve apoio do grupo “Mulheres em Ação” cuidou de todos os detalhes, desde a decoração do ambiente e da comodidade para as mamães que ficaram sentadas e foram atendidas pelas integrantes do grupo. “Para o nosso grupo é uma satisfação muito grande participar e colaborar com esse evento. São mulheres de luta, trabalhadoras rurais que merecem uma festa dessa qualidade, quero também agradecer ao deputado estadual Josimar pelo apoio que ele nos deu, hoje é um dia histórico”, disse Flávia Ribeiro do grupo “Mulheres em Ação”.

Na oportunidade as mães foram homenageadas através de belas canções, mensagens e também na fala das autoridades, onde todos destacaram a importância do papel da mãe na família e na sociedade. “Vocês mães, são tudo para nós, são nossas vidas, eu agradeço em especial a minha mãe, dona Pedrina, a minha esposa Solange que é a mãe de minhas filhas e em nome delas, estendo o meu abraço e carinho á todas as mães de Igarapé do meio”, disse o empresário Almeida.

Prêmios

Na programação festiva, ocorreu o sorteio de 80 prêmios, entre eles geladeira, fogões, televisores e o bingo de uma moto. “Estou feliz e muito emocionada com o prêmio, nunca imaginei que hoje teria essa sorte. Agradeço a Deus e a organização dessa bonita festa”, disse Rainara Brito do povoado São Benedito, uma das ganhadoras da moto. A festa foi a maior e mais bem organizada em homenagens ás mães já realizada no município.

Uma multidão tomou conta da praça e em cada rosto era visível a satisfação. “Uma festa maravilhosa realizada pelo Sindicato dos Pescadores e que muito me emocionou, tenho um compromisso com o povo de Igarapé do Meio e de forma alguma poderia deixar de prestigiar esse grande evento, parabéns á todas as mães do município”, finalizou o deputado Josimar de Maranhãozinho.