Josimar de Maranhãozinho homenageia as mães em várias cidades do estado

Assecom/ Dep. Josimar de Maranhãozinho
09/05/2016 18h17 - Atualizado em 10/05/2016 14h33

Josimar de Maranhãozinho homenageia as mães em várias cidades do estado

Na semana dedicada às comemorações do Dia das Mães, o deputado Josimar de Maranhãozinho (PR) esteve em sete municípios, levando bem mais que palavras de gratidão ou de parabéns. Ele levou o melhor de si: levou esperanças, renovação de sonhos, novas expectativas e a certeza de que estar ao lado das mães maranhenses, elas puderam sentir-se valorizadas com o carinho recebido.

Igarapé do Meio

Na cidade de Igarapé do Meio a festa em homenagem às mães aconteceu na quinta feira (05) e foi organizada pelo sindicato de Pescadores do município. A festa teve o apoio cultural do empresário Almeida, liderança forte na cidade, Almeida é parceiro e amigo do deputado Josimar, diversas lideranças locais estiveram presentes na comemoração que homenageou às mães igarapeenses.

Zé Doca

Em Zé Doca, o deputado Josimar participou da festa de aniversário da Rádio Alvorada e presenteia mães.  Uma das cidades mais importantes para a conquista do deputado Josimar de mais votado do estado foi sem dúvidas Zé doca. Por esta cidade, o parlamentar tem um carinho especial, em seu roteiro e andanças pelo Maranhão, Zé Doca é parada obrigatória.

Foi assim, cumprindo sua agenda sempre cheia, que o deputado participou no dia 6 de maio da festa de aniversário da Rádio Alvorada. A festa serviu ainda para homenagear as mães zedoquenses. Josimar garantiu através de seu patrocínio um momento ímpar à essas mães tão merecedoras, além da premiação que incluiu uma moto, o show com Sacode animou os presentes.

Centro do Guilherme

O evento, que se tornou tradicional durante o mandato da prefeita Detinha, esposa do deputado Josimar, mais uma vez foi recheado de muita emoção. No sábado dia 07 de maio a praça de eventos ficou pequena para comportar o grande público. No palco, apresentações, sorteio de brindes, homenagens e muitos momentos de ternura vividos pelas mães.

Detinha, que tem sido mais que uma gestora para os seus munícipes, sentiu-se mais uma vez acolhida pelo carinho do povo que aprendeu a amar como filhos.

Governador Nunes Freire

E no dia 08 de maio dia oficial dedicado as mães o deputado se desdobrou para acompanhar as festas no corredor da BR, a itinerância começou por Governador Nunes Freire,  é o terceiro ano que ele participa desse  evento promovido pelo prefeito Marcel Curió(PR), as homenagens às mães aconteceram com presentes, prêmios e palavras de gratidão pelos seus significados em nossas vidas.

Araguanã

A maratona de visitas em homenagens às mães continuou na cidade de Araguanã, o parlamentar prestigiou o amigo, prefeito Valmir Amorim (PR). Os dois entregaram uma linda praça para os araguanenses e realizaram uma bonita festa para as mães, com sorteio de prêmios, homenagens e muito mais.

Junco do Maranhão

Na cidade de Junco do Maranhão, Josimar de Maranhãozinho prestigiou o irmão e prefeito Aldir Cunha. Na noite especial, uma grande programação foi organizada pela gestão Aldir Cunha para que o Dia das Mães fosse igualmente inesquecível. Com presentes, homenagens e muitas palavras de agradecimentos, o evento foi um verdadeiro sucesso de público.

Maranhãozinho

Josimar chegou à Assembleia Legislativa do Maranhão, mas não esconde seu começo político. Carrega em seu coração a gratidão eterna pela cidade de Maranhãozinho e seu amor por aquele povo.

Assim, seguindo uma tradição iniciada em seu governo, o parlamentar participou da bela festa em homenagem às mães maranhãozinhenses, promovida pelo prefeito Auricelio. Com centenas de prêmios sorteados e uma programação que se encerrou com o show do cantor Romim Mata, a praça de eventos ficou pequena para o grande público que compareceu para registrar em seu coração o sucesso de mais uma grande comemoração em Maranhãozinho.

Josimar que no próprio nome traz a marca da cidade que o acolheu e o projetou politicamente, deixou a emoção tomar conta de si ao receber o carinho de seu povo.