Edivaldo Holanda elogia Eduardo Braide em razão de emenda para compra de mamógrafo

Aurina Carneiro / Agência Assembleia
10/05/2016 08h13

O deputado Edivaldo Holanda (PTC) elogiou, na sessão desta segunda-feira (9), o deputado Eduardo Braide (PMN) por ter tomado a iniciativa de formular uma emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil para aquisição de um mamógrafo que será destinado ao Hospital da Mulher, em São Luís.

“Eu quero fazer um registro mais no sentido de gratidão, de um reconhecimento, a um deputado desta Casa que, segundo vi na imprensa, designou emenda parlamentar para a Saúde de São Luís. Trata-se do deputado Eduardo Braide, candidato a prefeito desta cidade. Candidatura declarada por ele na tribuna desta Casa e recebida com entusiasmo pelos seus companheiros deste plenário”, afirmou Edivaldo Holanda na tribuna.

Edivaldo Holanda frisou que o deputado Eduardo Braide, mesmo na condição de pré-candidato a prefeito de São Luís, tomou a iniciativa de formular uma emenda parlamentar para a compra de um mamógrafo a fim de doar a um hospital que precisa deste equipamento para atender melhor à comunidade.

“Eu tenho de reconhecer desta tribuna essa atitude desprendida do nobre colega deputado Eduardo Braide. Parabéns, deputado. É assim que o homem público age, e o povo vê, o povo sabe fazer a separação daquele que critica por criticar daquele que critica querendo na verdade que a coisa fique pior. Eu aqui fiz questão de deixar registrado, nesta tribuna, este reconhecimento para que os pósteros possam tomar conhecimento de que política também pode ser feita com seriedade, com respeito e com reconhecimento de que todos têm responsabilidade sobre as necessidades maiores de uma comunidade”, ressaltou Edivaldo Holanda.