Deputado Vinicius Louro participa do Bingão das mães de Trizidela do Vale

Assecom/ Dep. Vinicius Louro
10/05/2016 17h09

Deputado Vinicius Louro participa do Bingão das mães de Trizidela do Vale

O deputado estadual Vinicius Louro (PR) participou do Bingão das mães de Trizidela do Vale realizado pela prefeitura municipa,l através da Secretaria de Assistência Social, no último domingo (08), com o apoio da primeira dama do município Vanessa Prazeres, do ex-deputado Raimundo Louro e empresários da região.

Centenas de mães participaram na Praça de Eventos da Baixada do bingo de fogão, geladeira, TV de LED 50 polegadas além de uma moto Pop 110 zero km e sorteio de vários prêmios. As cartelas foram distribuídas gratuitamente para as mamães da cidade.

Em sessão plenária na tribuna da Assembleia Legislativa, na segunda (09), o parlamentar em seu discurso parabenizou a Secretaria de Assistência Social do município de Trizidela do Vale pela realização do III Bingão das mães trizidelenses.

"Quero parabenizar o prefeito Fred Maia, prefeito de Trizidela do Vale, a secretária de Assistência Social, Carla Melo, a primeira- dama, Vanessa Prazeres, a secretária de Igualdade Racial, Dina Selma  e a todos que se envolveram naquele evento, que reuniu 15 mil mães em praça pública no domingo das mães. Parabéns ao prefeito que tem valorizado seu povo e as mães daquele município", parabenizou o deputado.