Josimar prestigia entrega de casas populares em Maranhãozinho

Assecom/ Dep. Josimar de Maranhãozinho
11/05/2016 10h36

Josimar prestigia entrega de casas populares em Maranhãozinho

O deputado Josimar de Maranhãozinho acompanhou, na manhã do último domingo (8), a entrega de casas populares a famílias carentes do município de Maranhãozinho. O evento reuniu centenas de pessoas e autoridades para a entrega simbólica das 40 novas moradias, que trarão dignidade e muita felicidade às famílias contempladas.

A cerimônia contou com a presença do prefeito José Auricélio, acompanhado da primeira-dama Edilania Caldas; do deputado Josimar de Maranhãozinho (PR), acompanhado da esposa e prefeita de Centro do Guilherme, Detinha; do ex-vice prefeito e um dos fundadores do município, Antonio Procópio; secretários municipais e vereadores.

Na ocasião, além da entrega das casas, sorteios de prêmios foram realizados em homenagem as mães que estavam no local. Um saboroso café da manhã também foi servido ao público.

As casas populares estão localizadas no Bairro Palmeirândia e contém sala, cozinha, banheiro, quarto e área de serviço, e foi construída por meio do programa federal ‘Minha Casa, Minha Vida’. Os contemplados foram selecionados pela Secretaria Municipal de Assistência Social, de acordo com pré-requisitos exigidos pelo programa federal.

O prefeito Auricélio comemorou a entrega das casas populares e a conclusão de mais uma importante obra em sua gestão. “A entrega dessas casas é um dos momentos de maior satisfação na minha gestão, pois entregamos casas, moradias, um teto próprio para essas quarenta famílias, que não precisarão mais morar nas casas dos pais ou morar de aluguel, pois hoje tem a própria residência. É uma das principais conquistas de qualquer pessoas”, disse.

Para o deputado Josimar de Maranhãozinho, este é um momento ímpar para todos, porque foram entregues, talvez, uma das maiores obras da gestão do prefeito Auricélio, que é a moradia digna. “Estamos garantindo conforto, tranquilidade e estabilidade a essas quarenta famílias que agora tem o seu próprio lar. Esse é um dos momentos mais emocionantes na minha vida como político. Estamos proporcionando a essas famílias a auto estima, a alegria, dentro de sua própria casa”, finalizou o parlamentar.